sábado, 10 de novembro de 2012

Feeling like home

Tenho que admitir que a primeira semana de emprego foi super agradável. Os colegas sao muito simpáticos e prestativos. Claro que quando comento sobre isso todo mundo faz aquela piadinha, "é, espera mais algum tempo pra ver se vai continuar assim", hehehe. Eu sinceramemte espero que continue! Eu me sinto à vontade, realmente me sinto como se estivesse em casa... como se conseguir esse emprego fosse algo natural, evidente em minha vida. Lógico que eu nao fico largada batendo papo furado o tempo todo, mas acho que a atmosfera é tao leve que me deixa muito tranquila.

Meu conselheiro é muito gente boa e tenho a impressao de que conheco ele há anos. Meu colega de sala é depresivo, mas virou meu amigo e está super empolgado por eu estar lá.Na quinta-feira tivemos uma teleconferencia com os eua e me apresentei pros colegas americanos. E assim vou conhecendo os colegas e todos vao me conhecendo... e convenhamos, é difícil nao lembrar de uma pessoa que comeca emprego novo com o braco quebrado e o gesso pintado de amarelo! hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário