sábado, 24 de novembro de 2012

Rindfleisch mit Meerretisch



Uma colega me convidou pra ir jantar hoje na casa dela já que ela e outra colega queriam experimentar fazer um prato típico da região: Carne de gado ensopada com molho de raíz forte, batatas e salada de beterraba. Eu tinha planos com outro colega de fazer alguma coisa, mas acabos indo os dois no jantar. Eu achei que ela tinha convidado mais gente, mas no final das contas era só nós quatro mesmo. Gente, fiquei tao feliz por ter sido convidada! Eu estou há 3 pessoas na empresa e esse tipo de coisa nao havia acontecido em 5 meses de estágio em Mülheim.. essa receptividade me anima, me deixa muito à vontade! Não sei se as pessoas aqui são assim ou se o clima "internacionalizado" da empresa acaba contribuindo pra que os novos sejam bem acolhidos. Que continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário