sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CNH alemã - transferência do processo entre cidades na Alemanha

Pra fechar a semana fui no “DETRAN” na última sexta. Meus documentos pra CNH alema finalmente chegaram de Essen! A mocinha do detran nao foi nenhum pouco simpatica comigo.. que raiva daquela uma! Mas enfim... a situacao é a seguinte: eles precisam de 4-6 semanas pra processar meu pedido de transferencia e só depois disso eu posso marcar a prova prática. Eu paguei 50 pila pelo express service onde eles colocam o meu processo pra cima da pilha de processos e "só" demora 2-3 semanas pra eu receber o “ok” pra poder marcar a prova. Detalhe, a agenda pra prova é disputada e se a autoescola ligar lá hoje, só consigo um horário pra daqui a duas semanas! Ou seja, é uma missao impossível eu conseguir tirar a carteira antes do Natal! :((( Ainda vou tentar falar com a autoescola pra eles tentarem marcar um horário mesmo assim... mas acho difícil conseguir. Eu nunca pensei que falaria isso um dia, mas essa burocracia está me deixando louca e tô pensando seriamente em comprar o carro sem ter a carteira. 

Haja paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário