sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Novidades, mico e planos

Nossa, como essa semana passou rápido!

Muitas coisas aconteceram:
- meu computador morreu e ainda não ressuscitou
- comprei uma TV que está marcada como "entregue" no site dos Correios mas ainda não vi nem a cor (algum vizinho deve estar de TV nova)
- fiz um amigo (outro senhor! Hehehe) de Bangladesh e desde que ele me viu de braço quebrado me traz comida todos os dias já que não posso cozinhar (o duro é comer esse tipo de comida todos os dias!)
- fiz exame de sangue na BASF e o técnico conseguir "perder a veia" do meu único braço saudável e fiquei com uma mancha roxa enoorme
- fui no ortopedista e ele me prescreveu mais 10 dias com a tal tala, mas agora posso pelo menos tira-la de vez em quando e já ir treinando ter um braço de novo.

Mas o highlight da semana foi o convite do meu chefe pra participar (leia-se: ouvir) de uma reunião com os "Global big bosses" do Environmental&Safety e mais outros chefes importante (inclusive dois brasileiros, asiáticos e americanos) que estavam reunidos aqui em Limburgerhof nessa semana. No intervalo pude conhecer os brasileiros e também pude pagar um "miquinho": eu me dei conta de que me tornei um pouco alemã quando fui querer dar a mão pro meu futuro chefe no Brasil e ele veio me abraçar! Hahahaha....Eu já tinha conhecido tanta gente (alemães) nos últimos dias que nem me me pensei em fazer diferente. Juro que não esperava um abraço de um futuro chefe, né? Mas acho que ninguém percebeu muito o clima já que tinha o assunto do braço quebrado pra distrair, hehehe. Mas foi muito bom estar lá no meio desse povo, me achei a tal né.. e todo mundo perguntando quem eu era achando que eu era realmente impotante... hahaha.

Hoje tive outra reunião, agora com meus dois chefes (Alemanha e EUA), pra discutir meu plano de treinamento. Tenho muita coisa pra aprender! Meu chefe alemão não para de falar que é um desafio enoorme pra mim aprender tanta coisa em sore tantos assuntos, quanto a maioria se especializa em algum determinado assunto. Vão ser bons 15 meses de treinamento em diversos áreas da Ecotoxicology e Environmental fate. Por enquanto ainda tá legal! hehehe.

Sério, eu acho o trabalho super interessante e estou bem feliz por ter conseguido esse emprego onde posso aprender tanta coisa! São poucos os que são pagos pra aprender, né? Mas claro que meus chefes estão esperando que eu retribua esse investimento, em forma de estudo e em forma de trabalho no futuro. O mais legal é que o ambiente de trabalho é muito bom, o que facilita bastante o aprendizado.

Quero mais!

Um comentário:

  1. sempre paaso por aqui, li seus 5 ultimos posts, mudanca (sempre estou em Limburgerhof minha sogra mora lá) trabalho e gesso, muita coisa, abracos :)

    ResponderExcluir