domingo, 31 de outubro de 2010

Rapidinhas da semana #4

* Boa noite, Brasil! Espero que vocês estejam se acostumando com a ideia de ter o PT por pelo menos mais 4 anos presente nas nossas vidas. Sem mais comentários no momento.

* Êêêêê... o Halloween passou! nunca vi uma comemoração tão sem sentido como essa. Pelo menos em qualquer outro lugar que não os EUA. To louca pra sair e ontem tinha até duas festas pra ir! Não fui em nenhuma... melhor não estragar a minha primeira saída se não ainda vou ficar frustrada e não vou querer fazer mais anda, hehehe.

* Sábado passado o horário de verão acabou na Alemanha. Já estava ficando complicado pra acordar, mas agora o final do dia chega tão cedo... e ainda vai ficar pior. O jeito é começar a se acostumar.

* Levei um susto na semana passada com o meu aquecedor de água. Ele começou a fazer um barulho estranho e de repente não tinha mais água quente! Sorte que já tinha tomado banho naquele dia! No outro dia logo cedo avisei o Herr Topel e à tarde já tinha um encanador aqui trocando o aquecedor. UFA!

* As aulas-teste de ginástica com a Anna estão nos rendendo boas risadas. A última foi aqui perto de casa, no ginásio da escola primária. No programa existia nenhuma indicação de idade. Quando chegamos lá só tinha velhinhos! Hehehe. Enfim, já que tínhamos ido até lá, ficamos pra aula e confesso que foi surpreendente! Claro que não dá pra comparar com as aulas de Combat que fazia no Ginástico, mas os exercícios de abdominal e de perna já são bem difíceis.

* Falando em Combat, continuo sem entender como não existe nenhuma academia em Essen ou Mülheim que ofereça aulas de BodyCombat! Eu PRECISO! Humpf!

* Na Uni o clima continua tenso! Passei o feriado em casa estudando e me preparando pros dois seminários que tenho que apresentar na semana que vem... e não consegui terminar!
Também comprei um livro de química básica no Amazon... pra relembrar tudo e ver se as coisas em Water Chemistry ficam mais palpáveis.

* Passei 3 dias só em casa! No sábado ainda fui pro centro dar uma olhada nas lojas e tals.
A minha sorte é que o feriado aqui foi hoje e amanha tudo volta ao normal. Não vejo a hora de ver pessoas!

Uma ótima semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário