segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rapidinhas da semana #8

* Ando meio desanimada com o mestrado. Tenho a impressão que o pessoa do outro mestrado com quem temos algumas matérias não esta mais com tanta paciência com as nossas duvidas. Eles são os que sabem tudo, porque estão estudando isso há 3 anos e nos somos os bobões que não sabem nada porque estudaram coisas bem diferentes na graduação. Tenho um trabalho em grupo com 4 e espertões e eu, bobona lá no meio. Quero só ver! =/

* Além disso ainda tem a questão "amigos". Ainda não encontrei um(a) possível candidato(a). Já comentei aqui que a minha turma é meio estranha, né? Um bando de chinês, o iraniano casado e a sabe tudo da minha "amiga" com quem estava andando. De repente percebi que ela não é uma pessoa boa e vive fazendo piadinhas irônicas.. cansei dela.
Tem alguns sulamericanos e espanhóis da sala do outro mestrado e gostaria de ter mais contato com eles, mas esta cada dia mais difícil porque não temos mais tantas aulas juntos, já que as aulas de Water Chemistry já acabaram (Incrível né?! Se vira negão!).

* O Blog tá ficando importante. Agora ele faz parte de um site - Mundo Pequeno - onde estão cadastrados vários blogs de pessoas que moram fora do Brasil. Tem vários blogs interessantes por lá. Vale a pena conferir: http://www.mundopequeno.com

*Não tive aula nessa segunda, por isso me dei o direito de ficar mais um dia em Löwenstein. Descansei bastante e agora tenho que dar um gás ate as ferias de Natal pra que depois a matéria esteja mais firme na minha "bebecinha". Me-do!

* Encontrei a Frau Topel na rua e ela falou que seu marido estava preocupado comigo... "E essa criança que não volta de viagem!", hehehe.


* Neve, muita neve! Desde sexta-feira a única coisa que vejo na minha frente é branco. Hoje nevou o dia todo em Mülheim e já deve ter uns 10cm de neve. As crianças passaram o dia fora brincando, muito engraçado. Agora deve estar uns -3°C e a previsão é pra essa semana é de até -13°C! Deus nos acuda!

3 comentários:

  1. Passei pra conferir o seu blog! muito legal :)
    Essa coisa de amizade é assim mesmo por aqui. Conheci muitas pessoas mas tbm ainda nao tenho amigos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ingrid!
    Esses alemaes.. nein nein, hehehe.
    Mas a gente sobrevive =)

    ResponderExcluir